terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Amor.


Kelvin, amor da minha vida *-*
Hoje ( 15/12), faz um ano e cinco meses da primeira troca de olhares, aonde eu percebi que era você tudo que eu mais queria, que é ao teu lado que eu quero ficar... Porque muito mais do que um namorado, eu tenho um melhor amigo, conselheiro, uma pessoa que eu quero levar para o resto da minha vida *-* , é você mesmo coisinha linda! Tudo que eu mais quero, é que me perdoe por erros tão bobos, por ciuminhos nada a ver. Você é muito precioso na minha vida! :$: As vezes não dá nem para acreditar que estamos completando mais um mês juntos, mais é uma vitória mas uma etapa concluida. E Kelvin, pode ter certeza que aqui do teu lado você sempre vai ter uma namorada, uma amiga, uma conselheira, uma CIUMENTA, e uma pessoa que vai marcar muito a tua vida ainda. ''Quando as pessoas entram em nossa vida é por acaso , mais não é por acaso que elas permanecem'', e você sabe disso... Hoje você sabe que eu tenho muito mais muito orgulho em dizer que você é meu namorado e te defender, por ser muito importante na minha vida ;$ , nosso amor é muito verdadeiro amor mesmo com todas as briguinhas , ciuminhos e coisinhas chatas. Como você mesmo diz nosso namoro não é o mais perfeito, mais fazendo as coisinhas do nosso jeitinho, tudo fica perfeito e assim vai duraaaaaar até a eternidade. Nosso caminho tá traçado apenas basta a gente seguir juntos, o meu primeiro namorado e é contigo que eu sonho longe, é por ti que eu choro, é pra ti que eu digo as coisinhas mais fofas :$ e é concerteza por ti que eu VIVO (: , você já passou na minha vida, e deixou de ser um simples namorado, hoje vejo um futuro brilhante à nossa frente e não adianta apenas sonhar tem que crer e ir atrás como a gente faz, vencendo barreiras e passando obstáculos para que o nosso amor seja reconhecido por nós mesmos... Tudo na vida tem suas intenções aquele olharzinho pra ti no primeiro dia na quadra :$ não foi de graça, mais nunca imaginei que um dia você entraria na minha vida , e jamais vou esquecer o dia que me chamou de bicuda pela primeira vez, haha *-* o melhor é que você entrou e eu não vou deixar sair. NUNCA mesmo! Você é o meu namorado, e eu quero te amar pra sempre. Tão gostoso escrever sabendo que a pessoa pra quem estou dedicando o post vai ler *-* .

Não esqueça, EU TE AMO PRA SEMPRE :*:

Thamara & Kelvin - 15/07/2008

Um comentário: